Cruzeiro vence o Farroupilha em Pelotas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Wagner marcou o gol da vitória - Foto: Divulgação

Cruzeiro vence o Farroupilha em Pelotas

Wander marcou o gol da vitória. O Cruzeiro tem, no campeonato, duas vitórias, dois empates e uma derrota

O Cruzeiro venceu o Farroupilha por 1 a 0 em jogo disputado neste domingo (10/03), no estádio Nicolau Fico, em Pelotas, válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A vitória foi obtida com um gol do atacante Wander, aos 12 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time do técnico Claiton dos Santos está na quarta colocação do grupo A da competição com 8 pontos, duas vitórias, dois empates, uma derrota e um jogo a menos (junto com o São Paulo) em relação aos demais adversários. Na quarta-feira, dia 13, no primeiro evento teste da Arena Cruzeiro, o estrelado recebe o Esporte Clube São Gabriel, às 16 horas, em Cachoeirinha.

O Cruzeiro teve uma boa atuação e criou diversas chances de gol, especialmente na etapa final. No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com duas boas chances de gol para cada lado. Já no período final, o Cruzeiro tomou conta do jogo e teve sete ataques perigosos com finalizações contra a meta do tricolor do Fragata. Numa delas, aos 12 minutos, Wander chutou forte de dentro da área, à queima roupa, sem chances para o goleiro fazendo 1 a 0 para o estrelado. O goleiro do Farroupilha, Giovane, fez três grandes fefesas no jogo evitando um placar mais elástico a favor do estrelado.

Farroupilha 0 x 1 Cruzeiro – Estádio Nicolar Fico, em Pelotas – 10/03/2019

Farroupilha: Giovane; Dênis, Léo Korte, Ferreira e Tiago Mineiro (Indio); Gil Gaucho (Dêni), Bruno e Fernando; Carlos Gatto, Willian e Taylor.

Cruzeiro: Matheus; Diego Superti, Lucas Penteado, Julio Santos e Baiano; Ben-Hur, Raphinha (Fabricio), Elton e Garrati (William Silveira); Igor Nobre (Leozinho) e Wander.

Fonte: Cruzeiro

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.