Cruzeiro vence a primeira e de goleada - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Claiton: "Nosso objetivo é o título." - Foto: Mídia Bol

Cruzeiro vence a primeira e de goleada

O Cruzeiro venceu a primeira partida na divisão de acesso do Campeonato Gaúcho na tarde desta quinta-feira (28) em jogo disputado no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, já que sua arena ainda não está liberada e aguarda aprovação do PPCI.

Com gols de Raphinha, Garraty e Diego Superti, o Cruzeiro arrancou bem garantindo os três pontos depois de dois empates de 0 a 0, chegando aos cinco pontos e entrando na zona de classificação para a próxima fase. Garraty, que fazia parte das categorias de base do Grêmio até ser dispensado, foi o destaque da partida.

Publicidade

No final do tempo regulamentar, o Guarani marcou seu gol através de Yuri, mas já nos acréscimos, Fabrício, que vinha sendo o titular até a chegada de Superti, fez o quarto do Estrelado.

O Cruzeiro, com uma partida a menos, está em segundo lugar e tem a mesma pontuação do Inter-SM e São Paulo de Rio Grande, levando vantagem pelo saldo de gols com a goleada aplicada nesta quinta. O líder, com quatro partidas, é o Lajeadense, que chegou aos 6 pontos ao empatar com o Farroupilha nesta quarta (27).

No sábado, o Cruzeiro jogaria novamente. A partida contra o Grêmio Bagé foi transferida para a próxima quinta-feira, às 20 horas. A delegação viaja para Bagé no dia anterior.

Publicidade

O treinador do Cruzeiro, Claiton Santos, destacou no final da partida que o resultado exigiu muito da equipe. “Temos um grupo muito jovem. O Superti chegou essa semana e perguntei para ele se dava para jogar e ele nos ajudou muito. Esta vitória veio para dar uma tranquilizada. Empatamos as duas primeiras fora de casa e vencemos hoje. Estamos no caminho certo para atingirmos o nosso objetivo de sermos campeões”, disse Claiton para a Rádio Itapuã.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.