Cruzeiro vai jogar o Acesso no seu estádio em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Arena está preparada - Foto: Arquivo

Cruzeiro vai jogar o Acesso no seu estádio em Cachoeirinha

O Cruzeiro passará a jogar em seu novo estádio, na Granja Esperança, em Cachoeirinha, a partir da Divisão de Acesso deste ano. Para isso acontecer, as obras  finais estão em ritmo acelerado no estádio da avenida Ary Rosa Santos. Há várias frentes em obras e serviços nas áreas internas e externas do amplo estádio, com capacidade para mais de 15 mil torcedores, em uma das maiores obras arquitetônicas e de estrutura de um clube de futebol do Estado, conforme o clube, com seus recursos próprios ao longo dos quase 120 de existência.

O gramado está recebendo melhoramentos e vem sendo molhado, com o sistema automática de irrigação, várias vezes ao dia. O estádio  conta com cinco amplos vestiários, sendo os dois principais com vasta área de aquecimento com grama sintética. Os vestiários do Cruzeiro e do visitante com as duas respectivas áreas de aquecimento estão prontos. Mais dois espaços amplos e o vestiário da arbitragem estão sendo finalizados. Uma equipe trabalha diariamente na pintura de setores internos e das muretas das arquibancadas. O alambrado já está instalado, enquanto o material das casamatas já está no local para ser instalado.

Publicidade

O estádio conta com o setor administrativo do clube funcionando plenamente há meses. Nesta semana foram colocados à disposição dos profissionais do clube o refeitório e uma sala de leitura, enquanto está sendo finalizado o alojamento para os atletas. Depois, será feita a concentração para a equipe estrelada em dias de jogos.

A primeira partida na Arena Cruzeiro será no dia 17 de fevereiro, às 17 horas, contra o Inter de Santa Maria, na abertura da divisão de Acesso.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.