Cruzeiro se prepara para a Divisão de Acesso 2019 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Comemorando as suas vitórias - Foto: Fernando Planella/PMC

Cruzeiro se prepara para a Divisão de Acesso 2019

O Cruzeiro já iniciou sua preparação para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão 2019. A equipe, que será comandada pelo técnico Claiton dos Santos, vem se reforçando para a próxima temporada. Já foram confirmadas as contratações do volante Ben-Hur, do zagueiro Fernando Pinto, do goleiro Guilherme Prezzi, do meia Thiago Corrêa, do zagueiro Carlão e do atacante Hyantony.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou na última sexta-feira, 14 de dezembro, a tabela de jogos da Divisão de Acesso 2019. O Cruzeiro está no grupo A, junto com Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires, São Paulo, Lajeadense, Bagé, São Gabriel e Inter de Santa Maria. As equipes se enfrentam em partidas de turno e returno e os quatro melhores passam de fase. O último colocado será rebaixado para a Segunda Divisão em 2020. Os finalistas do torneio garantem vaga na elite do Gauchão em 2020. Acompanhe a tabela completa no anexo ao final da matéria.
O Cruzeiro estreia na Divisão de Acesso no dia 17 de fevereiro, às 17h contra o Inter de Santa Maria. A partida deve marcar a inauguração de seu novo estádio, que está com as obras sendo finalizadas.

Cruzeiro comemorou 100 anos da primeira conquista da equipe no futebol gaúcho

No último 08 de dezembro o Cruzeiro abriu as portas do salão de seu novo estádio para o encerramento da temporada desportiva do clube os 100 anos do primeiro título de campeão do estrelado no futebol gaúcho. Mais de 150 pessoas compareceram ao evento, que contou com uma visita ao estádio, um almoço festivo e um jogo exibição do time de veteranos do departamento máster do Cruzeiro.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.