Cruzeiro perde em Venâncio e cai para quinto - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Derrota inesperada - Foto: Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro perde em Venâncio e cai para quinto

Cruzeiro ainda tem mais três partidas para buscar a vaga. Joga quarta em Rio Grande e depois tem dois jogos na Arena em Cachoeirinha

O Cruzeiro perdeu para o Guarani em Venâncio Aires no sábado (1) em partida válida pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Com a derrota, o Estrelado saiu da zona de classificação e caiu para o quinto lugar com 16 pontos.

Faltando três rodadas para o final da etapa de classificação, seis equipes disputam as quatro vagas. O Guarani, com a vitória sobre o Cruzeiro, é o novo líder com 18 pontos, levando vantagem sobre o São Paulo de Rio Grande nos critérios de desempate.

Na próxima quarta, o Cruzeiro vai a Rio Grande enfrentar o São Paulo, que nesta rodada voltou a perder jogando fora de casa. Depois, o Estrelado terá duas partidas em casa para decidir sua classificação com o Lajeadense e Inter de Santa Maria.

O Lajeadense é adversário direto e hoje é o último na zona de classificação com um ponto a mais que o Cruzeiro. Logo atrás do Estrelado está o São Gabriel, com 14 pontos, dois a menos que o Estrelado. A diferença entre o líder e o São Gabriel é de apenas 4 pontos e ainda faltam ser disputados nove pontos.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.