Cruzeiro foi derrotado, mas o ponto alto foi a homenagem a Dirceu de Castro - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Tarde de homenagem - Foto: Reprodução FGF TV

Cruzeiro foi derrotado, mas o ponto alto foi a homenagem a Dirceu de Castro

Filhos do ex-presidente deram o pontapé inicial na abertura da Copa Dirceu de Castro em Cachoeirinha

Publicidade

O Cruzeiro entrou em campo na tarde desta quarta-feira na Arena em Cachoeirinha na estreia da sua participação na Copa Dirceu de Castro que homenageia o ex-presidente vítima da Covid-19 aos 66 anos. O momento emocionante da partida foi a participação de seus filhos, João Gabriel de Castro e Pedro de Castro, que deram o pontapé inicial. Dirceu de Castro foi o idealizador da Arena em Cachoerinha, que hoje leva seu nome.

Depois que a bola rolou, os comandados de Fabiano Borba não se deram bem. O Estrelado entrou em campo com um time alternativo com muitos jovens e apesar do placar desfavorável de 3 a 0 fez um bom enfrentamento. Os dois primeiros gols do artilheiro Lucas Silva nasceram de falhas defensivas e o último foi de pênalti, também convertido pelo atacante.

Publicidade

O Cruzeiro volta à campo no próximo sábado (18) contra o Igrejinha, fora de casa, às 16 horas, pela Séria A2, a divisão de acesso, onde ocupa a terceira posição no Grupo A. Já pela Copa Dirceu de Castro, vai a Sapucaia do Sul, na quarta-feira (22), para enfrentar o União Harmonia.

Confira os gols da partida:

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.