Cruzeiro estreia na divisão de Acesso com um empate - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Estreia foi em Santa Maria - Foto - Inter-SM/Divulgação

Cruzeiro estreia na divisão de Acesso com um empate

O Cruzeiro estreou no sábado (16) na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Foi a Santa Maria e ficou no empate em 0 a 0 com o Inter-SM em partida disputada no estádio Presidente Vargas.

O primeiro tempo iniciou equilibrado e com muita marcação. As duas equipes tiveram duas oportunidades. A primeira foi do meia cruzeirista Garraty que arriscou um chute de fora da área aos 23 minutos. A bola passou raspando a trave do goleiro João Paulo.

A resposta do Inter veio logo em seguida, quando Jajá aproveitou uma bobeira da zaga e parou na frente do goleiro Matheus. A conclusão foi muito ruim e o Inter perdeu a oportunidade de abrir o placar. Acertar o gol foi um dos problemas do Inter ao longo de toda a partida.

No segundo tempo, o Cruzeiro suportou a pressão do Inter. Logo no início, Matheus fez uma grande defesa em chute de Chiquinho. Logo em seguida, o goleiro do estrelado estava fora do gol e Andrei chutou colocado. Fernando Pinto tirou a bola em cima da linha, salvando o Cruzeiro.

A partir da segunda metade do segundo tempo o Cruzeiro cresceu na partida e aos 26 garraty acertou a trave. No rebote, Benhur desperdiçou a oportunidade. No final da partida, o Inter tentou uma pressão, mas parou na forte marcação do Cruzeiro.

A próxima partida do estrelado será na quarta-feira, novamente fora de casa, contra o Lajeadense, às 20h30min.

FICHA TÉCNICA

Inter SM: João Paulo; Jean, Icaro, Dionatan, Paulo Henrique (Tiaguinho), Júlio (Mateus Magro), Cabeça, Dill (Bruno), Chiquinho, Andrei e Jajá.

Técnico: Luciano Corrêa

Cruzeiro: Matheus; Fabricio, Fernando Pinto, Julio Santos, Ben Hur, Baian, Raphinha (Wander), Elton, Igor Nobre (Thiago Corrêa), Garraty e Leozinho (Hyantony).

Arbitragem: Wagner Echevarria, Luiz Paulo Duarte Rodrigues, Dakimalo Garra Gomes e Andressa Hartmann.

Técnico: Clayton

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.