Cruzeiro empata a segunda partida na Arena - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Nenhum foi marcado na Arena em dois jogos - Foto: Mídiabol/Divulgação

Cruzeiro empata a segunda partida na Arena

Empate deixa o Estrelado em quinto lugar, uma posição abaixo da faixa de classificação para a próxima fase

O Cruzeiro não saiu de um empate em 0 a 0 com o Farroupilha em partida disputada na tarde desta quarta-feira em Cachoeirinha. No segundo jogo na sua Arena, o Cruzeiro continua sem marcar e com o resultado ficou em quinto lugar na tabela de classificação da Divisão de Acesso do Gauchão, com 10 pontos e uma partida a menos.

Com o empate, o Cruzeiro permanece uma posição abaixo dos quatro que se classificam para a próxima fase. O quarto colocado é o Bagé com 14 pontos. No próximo domingo, às 16 horas, o Estrelado tem pela frente justamente seu adversário uma das vagas, jogando fora de casa. Mesmo vencendo, o Cruzeiro permanecerá na quinta colocação, pois tem um ponto a menos.

O São Gabriel também tem os mesmos 10 pontos, mas perde a quinta colocação no saldo de gols. No domingo, o São Gabriel joga fora de casa contra o Lajeadense. Outro que pode alcançar e até ultrapassar o Cruzeiro é o Inter de Santa Maria, que tem oito pontos e no domingo recebe o Guarani de Venâncio Aires, o vice-líder com 15 pontos.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.