Cruzeiro aguarda liberação da Arena para esta segunda - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Inter aprovou instalações e gramado - Foto: Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro aguarda liberação da Arena para esta segunda

Bombeiros farão nova vistoria e poderão liberar a Arena para partida na próxima quarta. A liberação será para apenas 3 mil dos 16 mil lugares

A Arena Cruzeiro, nova casa do estrelado, na avenida Ary Rosa Santos 400, em Cachoeirinha, recebeu nesta sexta-feira (08/03), uma nova vistoria do Corpo de Bombeiros. O estádio, para 16 mil torcedores, será inaugurado oficialmente em junho ou julho deste ano, mas até lá receberá alguns jogos do Cruzeiro na Divisão de Acesso do Gauchão como eventos testes.

Publicidade

A liberação parcial da Arena Cruzeiro, com capacidade reduzida para três mil pessoas, deverá ser confirmada nesta segunda-feira (11/03). Confirmando esta tendência, o primeiro evento teste será já na quarta-feira (13), às 16 horas, em jogo contra o São Gabriel, pela sexta rodada da primeira fase da Divisão de Acesso 2019. Um grande sonho da família cruzeirista que começa a se concretizar.

RITMO INTENSO – Os trabalhos de acabamentos do estádio e serviços para tender as exigências do PPCI e do Corpo de Bombeiros, estão intensos na Arena Cruzeiro e continuaram em ritmo acelerado inclusive no final de semana.

INGRESSOS – O primeiro evento teste, se confirmado, contra o São Gabriel, terá ingressos a r$ 20,00, com meia entrada para idosos e estudantes a r$ 10,00. As entradas começam a ser vendidas na terça-feira, às 10 horas, na secretaria do Cruzeiro, na Arena, na avenida Ary Rosa Santos, em Cachoeirinha.

Publicidade

Fonte: Cruzeiro

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.