Covid-19 faz a oitava vítima de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Miki atualizou dados da Covid - Foto: reprodução

Covid-19 faz a oitava vítima de Cachoeirinha

Prefeito fez a revelação em live no Facebook na manhã desta quinta-feira (9)

Cachoeirinha – Morreu mais uma pessoa moradora de Cachoeirinha após contrair o novo coronavírus e desenvolver a doença Covid-19. É a oitava vítima na cidade, conforme revelou o prefeito Miki Breier em live no final da manhã desta quinta-feira (9), transmitida pelo Facebook.

Publicidade

A vítima foi um idoso de 81 anos que estava internado. Mais dados não foram divulgados. A cidade já tem 639 casos confirmados. Há sete internados, sendo um no hospital de campanha no Ginásio da Fátima.

Já foram aplicados 2.529. Cachoeirinha tem 428 considerados recuperados. Nos últimos dois dias, foram positivadas 52 pessoas. O número de contagiados continua alto e estável.

O prefeito comentou que o hospital de campanha já recebeu mais de 50 pacientes e seis já precisaram utilizar a ventilação mecânica. Confira o que disse o prefeito na live, que também teve a participação do Coordenação da Defesa Civil.

Publicidade
Publicidade

SAÚDE: 639 casos confirmados de coronavírus, sete internados – um no Hospital de Campanha, 428 recuperados, 2.529 testes realizados e oito óbitos. #LaveAsMãos 🙏 #UseMáscara 😷 #FiqueEmCasaSePuder 🏡 #CachoeirinhaUnidaContraOCorona

Posted by Prefeitura de Cachoeirinha on Thursday, July 9, 2020
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.