POLÍTICA

Corsan fará mutirão de atendimento em Cachoeirinha nesta quarta

Consumidores que receberam contas com valores elevados e multas poderão tirar dúvidas e encaminhar uma revisão no cálculo ou parcelamento do débito

Cachoeirinha – A Corsan vai realizar um mutirão de atendimento em Cachoeirinha nesta quarta-feira (20) para tirar dúvidas de consumidores que receberam contas com valores elevados. O mutirão é resultado da última reunião Frente Parlamentar Contra Taxas Abusivas da Corsan, quando a gerente institucional da empresa, Renata Rohde, esteve na Câmara de Vereadores.

Uma van da Corsan vai ficar estacionada na frente do supermercado Vancosty na Zona Norte, das 9 horas às 17 horas, na rua Espírito Santo, segundo a presidente da Câmara, Jussara Caçapava, e coordenadora da Frente Parlamentar. No dia 31, quando ocorreu a reunião no Legislativo, Jussara entregou a Renata várias contas com valores que chegam a R$ 7 mil.

Renata havia dito que raramente há equívoco nas contas. A Corsan, contudo, vai analisar cada caso e encaminhar uma solução, seja na revisão da cobrança para verificar se não ocorreu nenhum erro, ou na definição de uma forma de pagamento parcelado. Existe até a possibilidade de redução de juros e multas, mas depende de cada caso.

Jussara disse na Sessão da noite desta terça-feira (19) da Câmara, que as pessoas devem levar todas as contas de água para que seja possível esclarecer a origem dos valores abusivos, como ela afirma, que estão sendo cobrados.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.