Gravataí

Corrida Noturna reúne centenas de pessoas no Dia do Desafio

Com a participação de centenas de gravataienses, dispostos a realizar atividades físicas mesmo durante a madrugada e sob uma temperatura fria, a Corrida e Caminhada Noturna abriu as atividades do Dia do Desafio 2016. A concentração iniciou ainda na noite da terça-feira (24), com diversas atividades esportivas. Já a largada, aconteceu a partir da meia-noite. A atividade é promovida pelo SESC, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

O titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Celso Oliveira, ressaltou que o Dia do Desafio cumpre um papel fundamental no incentivo à prática de atividades físicas. “A Prefeitura e o SESC realizam um importante evento para que mais pessoas realizem práticas esportivas”, destacou.

O evento contou ainda com apresentação da Banda No Beco, animação por conta da equipe da Smel e SESC, além do tradicional sopão, feito e distribuído pelo Grupo de Escoteiros Murialdo.

O evento contou com a presença de representantes das secretarias Mobilidade Urbana (Semurb),de Obras Públicas (Smop), Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), Assuntos para a Segurança Pública (SMASP), Governança Comunitária (SGCOM), Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) e de Educação (Smed). As autarquias PROCON, as fundações municipais do Meio Ambiente (FMMA) e de Arte e Cultura (Fundarc), 28ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), além dos grupos de escoteiros Murialdo e Anita Garibaldi.


Premiação para os participantes

Após percorrerem um percurso de 3 km para corrida e 2 km para àqueles que caminharam, todos os participantes receberam medalhas de participação. Além desses, os melhores colocados em cada categoria também foram premiados.

Equipes

1º – Sebastiany Móveis

2º – SNK Action

3º – Diego Schardosim

 

Feminino

1ª – Patrícia Pithan

2º – Lurdinha Valadares

3ª – Suelen Boss

 

Masculino

1º – Rodrigo Maciel

2º – Paulo Sérgio

3º – Diego Schardosim

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.