POLÍCIA

Corpo é encontrado às margens de estrada em Gravataí

O cadáver foi localizado na Estrada Portãozinho, no bairro Morungava, próximo à escola Cecília Meirelles

Gravataí – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (30) em Gravataí. O cadáver foi localizado na Estrada Portãozinho, no bairro Morungava, próximo à escola Cecília Meirelles.

Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo caído nas margens da estrada de terra, junto à vegetação. Inicialmente, acionaram a Guarda Municipal, que isolou a área até a chegada da Brigada Militar. De acordo com informações da Brigada Militar, o homem, que aparentava apresentar ferimentos pelo corpo, estava vestindo calça preta, um casaco preto com mangas brancas e tênis preto. Suspeita-se que o corpo tenha sido deixado naquele local. Até o momento, a motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas.

O local permanece isolado para permitir os trabalhos da equipe de perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.