Corpo achado no Distrito é de suspeito de abusar do sobrinho em Canoas
O cadáver estava em uma área isolada na Estrada Antônio José do Nascimento, no Distrito Industrial, na divisa entre Canoas e Cachoeirinha
Cachoeirinha – O corpo encontrado por populares na manhã da última quarta-feira (19), em Cachoeirinha, seria do homem, de 24 anos, suspeito de abusar sexualmente uma criança de dois anos em Canoas. O cadáver estava em uma área isolada na Estrada Antônio José do Nascimento, no Distrito Industrial, na divisa entre Canoas e Cachoeirinha.
Conforme a polícia, o corpo do homem, de 24 anos, identificado na manhã desta sexta-feira (21), apresentava sete marcas de tiros. Ele estava de bruços e com as calças abaixadas. Os investigadores não descartam que ele também possa ter sido violentado antes de morrer. Ainda não há informações se a execução ocorreu no local onde o corpo foi encontrado, nem sobre a autoria do crime.
O homem era suspeito de ter abusado do próprio sobrinho, de dois anos, que está internado desde a última terça-feira (18), quando chegou desacordado ao hospital, levado pelos pais. O caso foi descoberto após a criança passar por avaliação médica no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, onde foram constatados indícios de abuso sexual. A Brigada Militar foi acionada e, no local, os pais foram ouvidos.
Durante o relato, o pai do menino acabou, informalmente, admitindo que o filho teria sido abusado enquanto ele e o cunhado estavam sob efeito de drogas. Ele foi preso no hospital, mas negou o crime em depoimento na delegacia. A mãe da criança relatou que o filho sempre chorava quando o pai se aproximava e que apenas ele insistia em trocar a criança. Já o tio do menino foi sequestrado por cinco homens na noite de terça-feira, colocado em um carro e não foi mais visto. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte, informou a polícia.
A criança segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Nossa Senhora das Graças, com quadro de saúde considerado grave, porém estável. Além de ter sido abusado sexualmente, ele ainda sofreu intoxicação com cocaína, segundo exames que indicaram presença da droga e de sêmen em seu organismo. O caso está sendo investigado pela policia civil.






