Construção das alças na Papa ainda aguardam aprovação - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Canteiro de obras - Foto: Matheus Aguilar/Divulgação

Construção das alças na Papa ainda aguardam aprovação

Projeto está aprovado, mas faltam as licenças e autorizações para o início da obra. Canteiro que começou a ser montada é de empresa contratada para fazer a elevação das obras de arte que cruzam a rodovia

Cachoeirinha – Na manhã desta quarta-feira (15), o vereador Marco Barbosa, coordenador do Movimento Livre Acesso à Free Way, esteve no viaduto localizado sobre a Free Way, no final da Rua Papa João XXIII.

Publicidade

“A empresa responsável por fazer a elevação do viaduto está instalando o canteiro de obras e inicia os trabalhos imediatamente”, segundo Barbosa. Conforme nota enviada pela CCR ViaSul após a publicação desta matéria, a empresa contratada não é a responsável pelas construção das alças cujo projeto ainda aguarda aprovação.

O vereador Marco Barbosa, coordenador do Movimento Livre Acesso à Free Way, esteve visitando o local

“Além do novo acesso em Cachoeirinha, já está em construção os novos acessos em Gravataí, na Nutrella. As duas obras, somadas à transferência da praça de pedágio para o km 60, próximo da fábrica da GM, vão melhorar muito a mobilidade da região. A nova praça de pedágio entra em funcionamento no dia 15 de agosto”, afirma Marco Barbosa.

Atualizada – 16/07/2020 – 19h22min – A construção das alças ainda não iniciou conforme divulgou o vereador Marco Barbosa. Foi iniciada a instalação do canteiro de obras da empresa que fará a elevação de obras de arte que cruzam a rodovia.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.