Comitê de Solidariedade recebe doação de 102 litros de leite do SICOB - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os alimentos serão destinados às famílias cadastradas nos CRAS - Foto: Giulliano Pacheco/PMG

Comitê de Solidariedade recebe doação de 102 litros de leite do SICOB

As doações serão destinadas às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio do Comitê de Solidariedade, recebeu, nesta terça-feira (14), a doação de 102 litros de leite da Cooperativa de Crédito Sicoob. O vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, esteve na sede do Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito, para receber a doação entregue pelo gerente Diorgenes Lautenschlaeger e equipe. Os alimentos serão destinados às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

Publicidade

“Esta atitude demonstra o espírito de solidariedade que vem ocorrendo em nossa comunidade. Estamos todos trabalhando em prol de um bem comum e para isso é fundamental o espírito de união. Por isso, agradeço profundamente à Sicoob por essa importante doação”, disse Dr. Levi Melo.

Publicidade

As doações fazem parte de uma ação do Banco Sicoob junto aos seus cooperados, que, de acordo com Diorgenes Lautenschlaeger, busca aplicar um dos princípios do cooperativismo que é o fortalecimento da sociedade em geral. “Por tudo que o Cooperativismo representa e a nossa preocupação com a responsabilidade social entendemos que não tinha como não participarmos de algo tão grande. Então a campanha de arrecadação foi se desenhando e se tornou uma mobilização solidária”.

As prestações de contas das doações recebidas são entregues e atualizadas, em tempo real, e estão detalhadas no site da Prefeitura de Gravataí. Acesse o link 

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.