GRAVATAÍ

Começa o Campeonato Municipal de Bocha Feminino

Primeira rodada ocorreu no sábado (21), na cancha do CTG Gaudérios do Pago

Publicidade

Gravataí – Com a participação das equipes do CTG Chaleira Preta A e B, CTG Gaudérios A e B, CTG Carreteiro A, B e C e do CTG Recanto Nativo, ocorreu no último sábado (21), a abertura do Campeonato Municipal de Bocha Feminino, na modalidade de duplas sul-americana. As disputas ocorreram na cancha do CTG Gaudérios do Pago e o evento é uma promoção da Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Publicidade
Publicidade

A abertura da competição, de acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Leandro Ferreira, foi bastante animada, com equipes bem organizadas. “Estamos muito felizes em poder contribuir, atendendo às interessadas na prática da modalidade no município”, afirmou o secretário. 

Publicidade

As próximas disputas ocorrem aos sábados, sempre a partir das 14h, nas canchas dos CTGs Carreteiros da Saudade, Chaleira Preta e Gaudérios do Pago.

Publicidade
Anúncio
erro: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.