Colorado bate o Bahia por 3 a 1 no Gigante - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais uma vitória Colorada - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Colorado bate o Bahia por 3 a 1 no Gigante

Com gols de Lindoso, Sobis e D’Alessandro, Inter manteve os 100% em casa

O Colorado obteve uma importante vitória na noite desta quarta-feira (12), em desafio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura dentro do Beira-Rio, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Bahia pelo placar de 3 a 1 – gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’Alessandro para o Inter; Fernandão descontou para os baianos. Com o resultado, o Internacional chega a 16 pontos somados e chega à quarta colocação do Brasileiro, além de manter os 100% de aproveitamento dentro do Gigante.

Essa foi a última partida do Inter antes da pausa para a Copa América. O Clube do Povo volta a campo no dia 10 de julho para o primeiro duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Inter volta a jogar justamente contra os paulistas, uma semana depois, para decidir uma vaga às semifinais.

Primeiro tempo:

 Lindoso pega o rebote de frente para a área e arrisca o chute, mas a bola passa longe do gol. Nino Paraíba avança pela direita e cruza na cabeça de Arthur Caíke, que cabeceia à esquerda de Marcelo Lomba, também longe do gol.

Novo cruzamento para Arthur Caíke, ele escora para Fernandão, que se estica mas não consegue desviar efetivamente.Gol do Inter!!! Bola na área do Bahia, Rafael Sobis escora de cabeça e Rodrigo Lindoso manda para o fundo do gol. A arbitragem ainda consultou o VAR para validar o lance, mas não teve jeito: 1 a 0 para o Inter! É o segundo gol do volante pelo Colorado.

Douglas sai do gol para cortar lançamento na direção de Nico López e a bola sobra para Sobis na intermediária. O atacante arrisca de longe tentando surpreender o goleiro e leva perigo.Pressão colorada! Douglas salva o Bahia duas vezes consecutivas. Na primeira, Rafael Sobis solta a bomba de fora da área e o goleiro espalma. No rebote, Nico López enche o pé e Douglas defende mais uma vez.

D’Alessandro bate cruzado e Douglas salva o Bahia mais uma vez.

Segundo tempo:

D’Alessandro dá um lançamento açucarado para Nico López nas costas da zaga, mas Douglas estava atento para sair do gol.Muito perto! Nico López recebe de Uendel, aplica uma janelinha em Nino Paraíba e cruza para D’Alessandro, no segundo poste. O argentino ajeita para a canhota e cruza para Sobis desviar. A bola passa raspando a trave!

Milagre! D’Alessandro capricha no cruzamento e Sobis cabeceia firme, no ângulo, mas Douglas voa para impedir o segundo gol colorado. Gol do Inter! Após cruzamento de D’Alessandro, a defesa afasta parcialmente. Rafael Sobis pega de primeira, uma batida contra o chão, e a bola sobe para encobrir o goleiro. É o 53º gol do camisa 23 com a camisa colorada!

Desconta o Bahia: Marcelo Lomba corta parcialmente, Arthur Caíke faz a proteção e cruza para Fernandão descontar. Gol do Inter! Após uma jogada genial de Patrick, brigando e deixando para trás todo o lado direito de defesa do Bahia, D’Alessandro pega de primeira, com toda a categoria que fora abençoado, para dar números finais ao jogo. É o 92º gol do camisa 10, que completa 450 jogos pelo Clube do Povo. (Sport Club Internacional)

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.