Cesuca abre seleção para contratar mestres e doutores
Os candidatos devem consultar o edital para verificar requisitos, áreas disponíveis, critérios de seleção e demais informações sobre o processo seletivo
Cachoeirinha – O Centro Universitário Cesuca de Cachoeirinha e o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituições de ensino que integram a Cruzeiro do Sul Educacional estão com inscrições abertas para o Programa Nacional de Seleção de Mestres e Doutores. A iniciativa busca profissionais titulados em programas de mestrado e doutorado para atuação docente no ensino superior. As inscrições seguem abertas até o dia 8 de junho e devem ser realizadas por meio da plataforma Gupy.
O processo contempla oportunidades em diferentes áreas do conhecimento, fortalecendo os corpos docentes das instituições e ampliando a atuação de profissionais qualificados em cursos das áreas da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Tecnologia e Negócios.
A iniciativa faz parte da estratégia da Cruzeiro do Sul Educacional de investir continuamente na excelência acadêmica, inovação pedagógica e desenvolvimento da pesquisa universitária, contribuindo para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado e da sociedade. Os candidatos devem consultar os editais específicos de cada instituição para verificar requisitos, áreas disponíveis, critérios de seleção e demais informações sobre o processo seletivo.




