CCR ViaSul abre vaga para mulher, inclusive trans
Interessadas deverão fazer inscrições pelo site da empresa até a próxima sexta-feira (19)
A CCR ViaSul abriu vaga voltada para as mulheres (cis ou trans) para atuar como supervisora de Conservação da Concessionária, para atuar na sede da empresa em Porto Alegre Para participar do processo de seleção é preciso ter formação técnica em edificação ou estradas, ou, ainda, superior completo em engenharia civil; ter conhecimento em construção; experiência em liderança de equipes; conhecimento em pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); CNH categoria B e morar ou ter disponibilidade de mudança para a capital ou região metropolitana.
Para concorrer à vaga é necessário ter experiência e amplo conhecimento em gerenciamento de materiais e supervisão de equipes. Também, estará envolvida em todas as atividades da área, por isso, ter habilidade em comunicação objetiva é essencial, além de gerenciar conflitos e saber liderar e desenvolver pessoas. Disciplina em cumprir prazos também é fundamental.
Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou alimentação, day off (folga) no dia do aniversário, PLR (participação nos lucros e resultados), entre outros.
As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio (sexta) por meio do envio do currículo para o portal de vagas do Grupo CCR, que pode ser acessado pelo site, clicando na área ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Ou ainda, acessando diretamente o link.



