Casal é preso com arma e produtos roubados em Gravataí
O crime teria ocorrido, na noite da última segunda-feira (9), no bairro Sítio Gaúcho
Gravataí – Os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM ), prenderam um casal, ambos com 33 anos, por roubo a estabelecimento comercial e porte ilegal de arma de fogo, em Gravataí. O crime teria ocorrido, na noite da última segunda-feira (9), no bairro Sítio Gaúcho, conforme informações da vítima aos brigadianos.
Ainda conforme o comerciante, um homem armado teria invadido a sua loja e roubado diversas mercadorias eletrônicas e, em seguida, teriam fugido em um veículo Fiat/Uno. Segundo a Brigada Militar, após o alerta do comerciante, os policiais militares iniciaram às buscas ao veículo suspeito e os seus ocupantes, encontrados minutos depois. Durante a abordagem ao carro e os seus ocupantes, os PMs encontraram um revólver calibre.38, seis munições do mesmo calibre, um monitor, uma mochila contendo doze telefones celulares, três headsets e uma caixa de som.
A vítima do roubo reconheceu o homem como autor. O casal recebeu voz de prisão, encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)24h Abílio Alves dos Santos e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Atendimento (DPPA) de Gravataí, para o registro da ocorrência policial.







