POLÍCIA

Casa no bairro Ipiranga servia como ponto de venda de ecstasy

Denarc apreendeu mais de 300 comprimidos e um simulacro de arma de fogo

Gravataí – A 4ª DIN/DENARC, sob coordenação da delegada Ana Flávia Leite, na tarde da segunda-fira (18), apreendeu comprimidos de ecstasy e um simulacro de arma de fogo no Bairro Ipiranga em Gravataí. Segundo a Delegada Ana Flávia Leite, a investigação iniciou após informações sobre o armazenamento e venda de comprimidos de ecstasy.

Após a identificação da residência, uma equipe se deslocou até o local no intuito de realizar o monitoramento, sendo percebido pelos policiais que havia uma movimentação atípica. A ação resultou na apreensão de 333 comprimidos de ecstasy e um simulacro de pistola. Não havia ninguém na casa.

A investigação prossegue para identificar e responsabilizar criminalmente o proprietário do material apreendido, bem como os demais membros do grupo criminoso. A Delegada Ana Flávia Leite destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes e as organizações criminosas.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.