Casa de shows de Cachoeirinha vai inaugurar com Os Travessos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Fame vai funcionar no prédio que abrigava o Palace - Foto: Google Street View

Casa de shows de Cachoeirinha vai inaugurar com Os Travessos

Inauguração da Fame está prevista para o dia 22 de outubro, uma sexta-feira

Publicidade

Cachoeirinha – Já tem data a inauguração da Fame Lounge Pub em Cachoeirinha e com show já confirmado. Segundo o produtor cultural da DJB Produções e proprietário da nova casa, Darciur Gomes, ela vai inaugurar no dia 22 de outubro com o show de pagode de Os Travessos. A Fame vai funcionar no antigo prédio do Restaurante Palace na avenida Flores da Cunha.

O Palace, que também realizava eventos e festas, foi uma das vítimas da Covid-19 e fechou durante a pandemia. O espaço está com a reforma em andamento. Terá duas copas, uma exclusiva para coquetéis e drinques. Outra novidade são cinco camarotes e mais um na frente do palco. Cada espaço comportará oito pessoas. Darciur não revela mais detalhes para não tirar a expectativa dos futuros frequentadores. A fachada será a última coisa a ser tocada e receberá a identificação da Fame na semana de inauguração.

Publicidade

Os valores dos ingressos ainda estão sendo definidos. Ele pretende fazer o lançamento das vendas e iniciar a campanha de divulgação no dia 29 de setembro. A lotação da casa será limitada e ela vai operar respeitando as regras definidas para o enfrentamento do novo coronavírus. “Estamos finalizando tudo para iniciarmos a divulgação na próxima semana”, diz.

A Fame Lounge Pub vai funcionar de quarta a domingo com uma programação temática em cada dia de forma a proporcionar o atendimento de diferentes gostos musicais. Quem gosta de comédia, também terá uma opção com o stand up comedy, com atrações nas quartas.

Publicidade

Já as quintas serão reservadas para shows acústicos e nas sextas, o espaço será do pagode. Nos sábados, duas bandas subirão no palco para agradar quem gosta de sertanejo e vanerão. Já os domingos será reservado para uma programação com foco no público feminino.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.