Casa de Cultura de Cachoeirinha recebeu festival de arte textil - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Festival reuniu 86 obras - Foto: SMCELT/Divulgação

Casa de Cultura de Cachoeirinha recebeu festival de arte textil

Exposição etinerante esteve em Cachoeirinha mostrando diferentes técnicas têxteis

Cachoeirinha – Encerrou na útima quinta-feira (17) o IV Edição do Festival de Arte Têxtil Fibra de Artista, que em dois dias teve a participação de mais de 200 pessoas, entre os alunos da EMEF Maria Fausta, integrantes do Centro do Idoso, alunos da Casa de Cultura e público em geral.

Publicidade

O evento aconteceu na Casa de Cultura Demósthenes Gonzalez e teve uma programação repleta de atividades como a visitação à Exposição Têxtil Itinerante: “Qual a sua trama?”, composta por 86 obras produzidas por artistas participantes do Festival, expressaram através de diferentes técnicas têxteis o sentimento e a reflexão com relação a suas tramas. Além destas, os participaram de oficiais de tear de papelão, mandala e tear humano.

Publicidade

O Festival foi organizado pela técnica de Artes Visuais da Secretaria de Cultura de Cachoeirinha (SMCELT), Fernanda Capra em junto às artistas Ana Nunes, Lúcia Guaspari e Lais Cardoso, com apoio da prefeitura de Cachoeirinha, através da SMCELT, com a cedência do espaço da Casa de Cultura.

Publicidade
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.