Casa cheia para comemorar os 45 anos do Onze Unidos - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A família Onze Unidos apagou as velinhas dos seus 45 anos - Foto: Delmar Costa

Casa cheia para comemorar os 45 anos do Onze Unidos

O Grêmio Esportivo Onze Unidos reuniu cerca de 400 pessoas para celebrar seu 45º aniversário de fundação. O maior campeão municipal do futebol amador de Cachoeirinha promoveu grande festa no último domingo, dia 10, em sua sede social, no bairro City.
O almoço de confraternização teve um cardápio variado, com destaque para as carnes de porco, bovina e de frango, além de buffet de saladas. Durante o evento, o presidente do clube, Cléo Pereira, aproveitou para homenagear alguns apoiadores e patrocinadores da agremiação. Um dos homenageados foi o grupo de Socorristas Anjos do Asfalto. Vários brindes também foram sorteados. Depois do almoço, os presentes cantaram parabéns e cortaram o bolo.

Estavam entre os convidados os vereadores Nelson Martini e Marco Barbosa, além de representantes do Três Estrelas, de Gravataí e profissionais da imprensa local. O novo secretário municipal de Esporte e Lazer Paulo Pedroso marcou presença.

O próximo evento do Onze Unidos será um Arraial no dia 10 de julho.  “Hoje  mostramos que o Onze Unidos é forte dentro e fora de campo. Nossa festa foi um sucesso e isso só comprova que somos o clube que mais cresce na cidade”, comemorou o presidente Cléo Pereira. O Onze Unidos atualmente tem equipes de futebol de campo, masculino e feminino, futsal feminino e masculino, escolinha de categorias de base e times de vôlei feminino e masculino.

Compartilhe essa notícia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.