Carros colidem de frente e deixam cinco feridos em Cachoeirinha
O acidente ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Marechal Rondon, no bairro Parque Marechal Rondon

Cachoeirinha – Dois carros colidiram de frente na tarde desta sexta-feira (24) deixando cinco pessoas feridas em Cachoeirinha. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na Avenida Marechal Rondon, no bairro Parque Marechal Rondon.
Segundo agentes de trânsito de Cachoeirinha, os veículos envolvidos — um Fiesta e uma Savero — seguiam em sentidos opostos quando, em determinado trecho da avenida, colidiram frontalmente. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas por ambulâncias do SAMU, Grave-Resgate Voluntário e Corpo Voluntário de Socorro e Resgate e encaminhadas aos hospitais Padre Jeremias, em Cachoeirinha, e Dom João Becker, em Gravataí. O estado de saúde delas ainda não foi informado.
Logo após a colisão, populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha, que chegou rapidamente ao local e auxiliou no resgate das vítimas. Agentes de trânsito de Gravataí também prestaram apoio, organizando o bloqueio e o desvio do tráfego na região. A ocorrência foi registrada pela Brigada Militar de Gravataí. A dinâmica do acidente segue desconhecida das autoridades destacaram os agentes de trânsito,





