Carro é recuperado logo após ser roubado em Canoas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro foi recuperado no Distrito Industrial - Foto: GM/Divulgação

Carro é recuperado logo após ser roubado em Canoas

O Fiat/Siena foi recuperado pela Guarda Municipal por volta das 14h desta quarta, no Distrito Industrial de Cachoeirinha

Cachoeirinha – Um veículo Fiat/Siena, de cor branca foi recuperado pela Guarda Municipal, no início da tarde desta quarta-feira (14), em Cachoeirinha. O veículo estava abandonado na entrada de um terreno baldio, na Estrada Antônio José do Nascimento, no Distrito Industrial.

Conforme informações da GM, ao consultarem a placa, eles descobriram que o Siena, havia sido roubado por volta do meio-dia desta quarta, na avenida Santos Ferreira em Canoas.

O veículo foi recolhido para o pátio do Detran e foi registrado a ocorrência de recuperação na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Guarda recupera outro veículo roubado

O veículo foi recuperado no Jardim do Bosque

Após serem alertados pelas redes sociais sobre o roubo de um veículo Renault/Logan, de cor branca, na avenida Frederico Ritter, no Distrito Industrial. Por volta das 17h, durante uma ronda ostensiva pela rua Primavera, no Jardim do Bosque, os GM’s encontram o veículo roubado estacionado. De acordo com os Guardas, o veículo teria sido roubado por volta das 14h desta quarta. O veículo foi recolhido para o depósito do Detran e foi registrado a ocorrência de recuperação na 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha.

Compartilhe essa notícia