Campanha do Agasalho será lançada durante live dos 55 anos de Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Um drive-thru será montado ao lado da Casa de Cultura - Foto: Arquivo/oreporter.net

Campanha do Agasalho será lançada durante live dos 55 anos de Cachoeirinha

Além do aniversário, o evento online contemplará o projeto Momento Cultural Viva Cachoeirinha, com dez shows de artistas locais.

Cachoeirinha – No sábado, dia 15 de maio, o município de Cachoeirinha completará 55 anos. Em razão da pandemia, a comemoração neste ano será através de uma live, que tem a previsão de durar cinco horas.

Além do aniversário, o evento online contemplará o projeto Momento Cultural Viva Cachoeirinha, com dez shows de artistas locais, e terá o lançamento da Campanha do Agasalho. A abertura oficial da live será às 15h, com a participação do prefeito Miki Breier e do vice-prefeito, Maurício Medeiros, com suas esposas; além da secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Sueme Pompeo de Mattos; do secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Valdir Matos; e da presidente da Câmara Municipal, Jussara Caçapava.

Publicidade

Nos dez intervalos entre os shows dos artistas, haverá a chegada no Drive das entidades parceiras do Comitê da Solidariedade para a entrega das doações para a Campanha do Agasalho. Ao longo da live, a população também poderá passar pela Praça do Ecoturismo, na Avenida Beira Rio, ao lado da Casa de Cultura, e deixar duas doações, como agasalhos, material escolar, brinquedos, roupa de cama, cobertor, travesseiro, máscaras, alimentos e ração para pet. Todos serão recebidos pelo mascote da Campanha do Agasalho, Dinho Quentinho.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.