Campanha do Agasalho encaminha peças para associação no bairro Xará - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Mais de 200 agasalhos foram entregues na manhã desta quinta-feira (30) - Foto: PMG

Campanha do Agasalho encaminha peças para associação no bairro Xará

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) entregou na manhã desta quinta-feira (30), 256 agasalhos para a Associação Sociocultural Muda Xará. As peças, que foram arrecadadas na Campanha do Agasalho 2016 serão repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade social que a associação auxilia.

A secretária da SMFCAS Joice Michels explicou o processo de recolhimento e repasse realizado pela campanha. “Nós recolhemos ou recebemos as doações e encaminhamos para a Secretaria. Muitas famílias cadastradas retiram as peças na SMFCAS, enquanto outras recebem os donativos por meio de associações, as quais nós enviamos agasalhos arrecadados também”, comentou.

Publicidade

Para o presidente da associação, Antonio Graciano, a ação realizada é de extrema importância.
“Muitas famílias são beneficiadas com as roupas vindas da campanha do agasalho; o que pode parecer pouco pra quem doa, é muito para quem recebe. Ficamos muito agradecidos em poder levar um pouco de calor e esperança para essas famílias”, finalizou.

A Campanha 2016 seguirá recebendo donativos até o final do inverno.

Confira os postos de coleta: Ulbra Gravataí, Lojas Wink, AMEG, ACIGRA, Epcos, GM, Sindilojas, Pirelli, Dana, Sidi Imagem, Lebes – Centro, Correio de Gravataí, Metalúrgica Becker, Farmácia do Paulinho, Sogil, Carrefour, Shopping Gravataí, Delegacia da Mulher, Brigada Militar (Centro), Brigada Militar (Morada do Vale), Cervejaria Heineken, Prefeitura Municipal, Centro Administrativo Leste, Banco de Agasalhos (SMFCAS), Jornal de Gravataí, Secretaria Municipal da Fazenda, Fundarc, Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.