Cachoeirinha vacinou 1.008 jovens no sábado e segue nesta terça - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vacina disponível em quatro postos - Foto: Rodrigo Alves/Arquivo

Cachoeirinha vacinou 1.008 jovens no sábado e segue nesta terça

Imunização continua sendo feita conforme orientação da secretaria estadual da Saúde

Publicidade

Cachoeirinha – A imunização de jovens sem comorbidades segue sendo feita em Cachoeirinha. Nesta terça-feira (21), jovens de 15 a 17 anos poderá ir na ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava ou no Centro do Idoso. Quem tem 15 anos, deve estar acompanhado de um responsável. Já quem tem 16 ou 17, pode ir sozinho. É necessário apresentar original e cópia de documento de identidade, CPF e comprovante de residência em nome do responsável. O horário é das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

No último sábado à tarde, no Shopping do Vale, foram imunizados 1008 jovens de 15 a 17 anos sem comorbidades, conforme informação divulgada pelo secretário municipal da Saúde, Juliano Paz. Radharany da Silva Borba, 15 anos , estudante do 1º ano do ensino médio da escola Guimarães Rosa, não perdeu a oportunidade de ser uma das primeiras na sua faixa etária.

Publicidade

“Não podemos perder essa oportunidade de tomar a vacina. Ela salva muitas vidas e também nos possibilita a voltar a nossa realidade. Como eu sou dançarina, não vejo a hora de poder dançar novamente sem precisar usar máscara”, disse. A estudante do Adventista, Gabriela da Silva, 15 anos, também gostou da oportunidade de ser imunizada. “Agora posso, aos poucos, sair de casa para a rua e também rever alguns amigos e familiares. Estou feliz e vacinada.”

Cachoeirinha também segue nesta terça-feira a imunização dos demais grupos. Os locais, documentos e horários podem ser conferidos na página da prefeitura no Facebook clicando aqui.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.