Cachoeirinha vacina neste sábado contra a Covid em dois postos de saúde - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Imunização vai das 9 horas às 14 horas - Foto: Arquivo

Cachoeirinha vacina neste sábado contra a Covid em dois postos de saúde

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades poderão ser vacinados

Publicidade

Cachoerinha – A vacinação contra a Covid-19 terá continuidade neste sábado em Cachoeirinha em duas unidades de saúde. Na ESF Jardim Betânia haverá CoronaVac disponível para a primeira dose para o público acima de 18 anos e também poderão procurar a unidade quem estiver dentro do prazo para a aplicação da segunda dose.

Publicidade

Já no Centro do Idoso a imunização com primeira dose também será com a CoronaVac para quem tem mais de 18 anos. Neste local, os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, que possuem comorbidades, serão imunizados com a Pfizer.

Publicidade

Ainda no Centro do Idosos serão aplicadas as segundas doses para quem estiver dentro do prazo para a Coronavac, Pfizer e AstraZeneca. Estas duas últimas tiveram o prazo de aplicação reduzido de 12 para 10 semanas. Quem tomou a primeira dose em outro município, poderá tomar a segunda em Cachoeirinha. Os postos estarão abertos das 9 horas às 14 horas.

Todos precisam da primeira dose devem apresentar original e cópia de documento de identidade e comprovante de endereço. Já quem for tomar a segunda, deve levar documento e carteira de vacinação. Até o momento, Cachoeirinha já imunizou 83.416 pessoas com a primeira dose. Já receberam as duas doses, 39.321. Outras 3.233 foram imunizadas com a dose única da Jansen.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.