CACHOEIRINHA
Cachoeirinha tem duas novas unidades de saúde abertas até as 20 horas
Operação Inverno, promovida pela secretaria municipal da Saúde, continua essa semana com duas novas unidades atendendo até mais tarde

Cachoeirinha – A Operação Inverno, desenvolvida pela secretaria municipal da Saúde, continua essa semana com duas unidades de saúde com atendimentos estendidos até as 20 horas. Estarão abertas até mais tarde até sexta-feira (25) a ESF Otacilio Silveira (avenida Amazonas, 583, Vila Vista Alegre) e UBS Jardim do Bosque (avenida Capitão Garibaldi Pinto dos Santos, 407, Parque Jardim do Bosque).
Para quem busca vacinação, a Sala de Vacinas no Espaço Saúde, instalada no Shopping do Vale, segue funcionando de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30, e sábados do meio-dia às 18h. Todas as doses do calendário nacional estarão disponíveis, além da vacina contra a gripe, que é a mais procurada nesta época.




