COVID

Cachoeirinha segue vacinando jovens com mais de 12 anos

Dose de reforço também está disponível na programação da imunização para esta segunda-feira (27)

Cachoeirinha – A vacinação de jovens sem comorbidades de 12 a 17 anos segue nesta segunda-feira (27) em Cachoeirinha. Os menores de 16 anos precisam apresentar autorização ou estarem acompanhados dos pais ou responsáveis. A vacina está disponível nas unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava e Centro do Idoso das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. É necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Já a terceira dose está liberada nesta segunda para quem tem mais de 70 anos e recebei a segunda dose até o dia 27 de março. Para imunossuprimidos, é necessário ter tomado a segunda dose até o dia 29 de agosto. A dose de reforço pode ser feita nas unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava e Centro do Idoso das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Para quem tem mais de 18 anos e ainda não fez a primeira dose, ela está disponível na ESF José Ramos. Para os que precisam da segunda dose, a da Pfizer estará disponível nas unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava e Centro do Idoso. Já a AstraZeneca está disponível nas unidades UBS Décio, ESF Jardim Betânia e ESF José Ramos e a CoronaVac na ESF José Ramos. Todas as unidades ficam abertas das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.