Cachoeirinha recebe sessões do CineSesc Drive-In - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As exibições ocorrerão no Parcão - Foto: SESC/Divulgação

Cachoeirinha recebe sessões do CineSesc Drive-In

As exibições dos filmes “Gonzaga: De Pai para Filho” e “O Homem do Futuro” serão nos dias 21 e 22 de agosto no pátio da AHUMAS

Cachoeirinha – Dois sucessos nacionais vão animar os moradores de Cachoeirinha que já estão com saudade de ver um filme nas telonas. O CineSesc Drive-In leva à cidade duas sessões do longa Gonzaga: De Pai para Filho no dia 21 de agosto e duas exibições de O Homem do Futuro em 22 de agosto. As projeções serão às 18h e às 21h, na Associação Humanitária de Assistência Social – AHUMAS na Avenida Frederico Augusto Ritter, 5090 – Distrito Industrial. 

Publicidade

Os ingressos devem ser retirados com antecedência no Sesc Cachoeirinha na avenida João Pessoa, 27 – Vila Eunice Velha, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, em troca de 5kg de alimentos não perecíveis por carro. Os produtos arrecadados serão destinados ao programa Mesa Brasil, que fará a distribuição a entidades sociais da região. A realização do evento é do Sesc Cachoeirinha e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Opções seguras de entretenimento durante a pandemia, os cinemas drive-in realizam sessões a céu aberto nas quais as pessoas assistem aos filmes em seus automóveis. A orientação é que os espectadores utilizem máscara durante todo o evento e que dentro do carro estejam apenas pessoas que dividem a mesma casa.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Publicidade

CineSesc Drive-In – Cachoeirinha

Sexta-feira (21)

  • Horários: 18h e 21h
  • Local: Associação Humanitária de Assistência Social – AHUMAS (Av. Frederico Augusto Ritter, 5090 – Distrito Industrial)
  • Filme: Gonzaga: De Pai para Filho
  • Sinopse: Decidido a mudar seu destino, Gonzaga sai de casa jovem e segue para a cidade grande em busca de novos horizontes e para apagar uma tristeza amorosa. Lá, ele conhece uma bela mulher, Odaléia, por quem se encanta. Após o nascimento do filho e complicações de saúde da esposa, ele decide voltar para a estrada para garantir os estudos e um futuro melhor para o herdeiro. Para isso, deixa o pequeno aos cuidados de amigos no Rio de Janeiro e sai pelo Brasil afora. Só não imaginava que essa distância entre eles faria crescer uma complicada relação, potencializada pelas personalidades fortes de ambos. Baseada em conversas realizadas entre pai e filho, essa é a história do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga, também conhecido como O Rei do Baião ou Gonzagão, e de seu filho, popularmente chamado de Gonzaguinha.
  • Duração: 131 minutos 
  • Classificação indicativa: 12 anos

Sábado (22)

Publicidade
  • Horários: 18h e 21h
  • Local: Associação Humanitária de Assistência Social – AHUMAS na Avenida Frederico Augusto Ritter, 5090 – Distrito Industrial
  • Filme: O Homem do Futuro
  • Sinopse: Zero é um cientista genial, mas arrogante e infeliz, que há 20 anos foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida, Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento dá errado, o cientista acidentalmente volta ao passado – e se vê diante da chance de alterá-lo.
  • Duração: 106 minutos
  • Classificação indicativa: 12 anos
  • Ingresso: 5kg de alimentos não perecíveis por carro. As entradas devem ser retiradas com antecedência no Sesc Cachoeirinha na avenida João Pessoa, 27 – Vila Eunice Velha

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.