Cachoeirinha promove a Campanha troque alimentos por máscara - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Trocando alimentos por máscaras - Foto: Arquivo/oreporter.net

Cachoeirinha promove a Campanha troque alimentos por máscara

Todos os alimentos não perecíveis doados, ao longo da campanha serão entregue as famílias carentes da cidade

Cachoeirinha – O município de Cachoeirinha, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação, está promovendo uma campanha de troca de alimentos por máscara “O Comitê da Solidariedade está buscando alimentos para ajudar as famílias que mais precisam. É um momento de solidariedade e Cachoeirinha é uma cidade muito solidária”, afirmou o prefeito Miki Breier, na ação realizada nesta quarta-feira (07), em frente ao supermercado Zagonel, no Bairro Granja Esperança. 

Publicidade

As máscaras foram doadas pela empresa Protect Face. O supermercado Zagonel também doou um fardo de arroz. “Nós temos na Secretaria mais de 2.500 cadastros de pessoas que estão esperando por um quilo de alimento. Então, vem com a gente, vem trocar um quilo de alimento por uma máscara”, convocou o secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Valdir Matos. 

A campanha é itinerante e passará por diversos pontos do município. Nesta quinta-feira (08), estará em frente ao mercado Borges, na Rua Curitiba, Bairro Anair. Na sexta-feira (09) o local será o mercado Mabi, na Granja Esperança. A ação acontece das 9h às 12h e das 14h às 16h30min. A campanha está utilizando o veículo do projeto Procon nas Ruas para depositar os alimentos recebidos, que serão distribuídos posteriormente.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.