Cachoeirinha amplia para 14 anos a imunização contra a Covid-19 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Vacinação segue na cidade - Foto: Rodrigo Alves/Arquivo

Cachoeirinha amplia para 14 anos a imunização contra a Covid-19

Jovens desta idade não precisam estar acompanhados de responsáveis, mas devem levar autorização

Publicidade

Cachoeirinha – A imunização de adolescentes sem comorbidades em Cachoeirinha segue nesta quarta-feira (22) e a idade foi ampliada para 14 anos. Não é necessário estar acompanhado de um responsável, mas uma autorização por escrito deve ser entregue no local da vacinação juntamente com original de cópia de documento de identidade e comprovante de endereço.

A aplicação da vacina acontece nas unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava e Centro do Idoso das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Publicidade

Também segue nesta quarta a aplicação da dose de reforço para quem tem mais de 85 anos e que receberam a segunda dose até o dia 22 de março. Já para iImunossuprimidos a terceira dose será aplicada em quem recebeu a segunda até o dia 24 de agosto. A vacinação acontece nas unidades ESF José Ari, ESF Carlos Wilkens, UBS Ildo Caçapava e Centro do Idoso das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min. Os demais públicos seguem sendo imunizados. Os detalhes podem ser conferidos na página da Prefeitura no Facebook clicando aqui.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.