Brigada prende 37 pessoas em flagrante em Cachoeirinha – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Brigada prende 37 pessoas em flagrante em Cachoeirinha

Além das prisões em flagrante, os policiais recapturaram foragidos, recuperaram veículos roubados e apreenderam armas e drogas

Publicidade

Cachoeirinha – O Comando do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) divulgou, no inicio da noite desta segunda-feira ( 9), os dados estatísticos da instituição relativos ao mês de dezembro, em Cachoeirinha. As ações operacionais desenvolvidas pelo 26º BPM fundamentam-se no Plano Tático-Operacional da Brigada Militar e visam a prevenção e a repressão criminal qualificada.

Publicidade

Segundo o Comando do 26º BPM, em dezembro, a corporação realizou a abordagem de 3.326 pessoas, apreendeu 2,401 kg de drogas, quatro armas de fogo e fiscalizou 1.319 veículos. Outros números positivos foram a captura de sete foragidos, a prisão de 37 pessoas em flagrante, a recuperação de oito veículos roubados e a realização de 49 operações policiais, em parceria com os órgãos de segurança da cidade.

Publicidade

O Comando do 26ºBPM também destacou que ao longo de 2022, por três vezes, Cachoeirinha, conseguiu reduzir os índices de criminalidade. Em um deles, a cidade teve o menor índices nos últimos oito anos. Atualmente, a Brigada conta com os projetos dos grupos de whatsapp, cercamento eletrônico, em parceria com a Guarda Municipal e de Trânsito, a Campanha de Combate à Violência Doméstica e o Proerd, todos visando à prevenção e ao combate à criminalidade.

Leia Mais

Publicidade

Entrega de viatura marca o lançamento da Operação Papai Noel em Cachoeirinha

Cachoeirinha zera os índices de roubo a comércio

Cachoeirinha registra mais de 120 dias sem homicídios

Primeiro trimestre tem queda de 75% nos homicídios em Cachoeirinha

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.