Briga entre amantes em motel de Gravataí acaba na polícia - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Armas apreendidas - Foto: Divulgação/BM

Briga entre amantes em motel de Gravataí acaba na polícia

Caso aconteceu em motel de Gravataí no final da manhã desta quarta-feira (17)

Gravataí – O que era para ser apenas mais um encontro amoroso às escondidas acabou em confusão em um motel de Gravataí no final da tarde desta quarta-feira (17), no bairro São Geraldo. Por volta das 11h30min, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma discussão entre um homem e uma mulher em uma das suítes do estabelecimento.

Publicidade

O homem, de 34 anos, que tem antecedente por furto qualificado, contou aos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que sua amante, uma mulher de 51 anos, havia tirado de sua bolsa uma faca e o ameaçou.

Conforme ele contou, conseguiu desarmar a mulher, mas logo em seguida ela sacou uma arma e aí aconteceu uma luta corporal. O homem relatou que conseguiu tirar a arma dela e saltou por uma janela. A mulher fugiu pela porta da suíte e fugiu do motel.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições. Brigadianos acabaram dando voz de prisão e, além da arma, apreenderam a faca e uma bolsa.

Publicidade

O homem informou o endereço da mulher, que conforme ele seria sua amante, e policiais foram até o local. Nele estava apenas o filho que disse que a mãe estava na casa da cunhada. No endereço, localizaram a mulher. Ela apresenta ferimentos leves e depois de passar pela UPA para exames de rotina também foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência policial.

A identidade das pessoas envolvidas na confusão não foi divulgada, assim como se a estadia no motel foi paga. A motivação da discussão também não foi revelada pela Brigada Militar.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.