Brasil vence a Sérvia com direito a golaço de Richarlison – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Richarlison fez um golaço - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil vence a Sérvia com direito a golaço de Richarlison

Seleção Brasileira teve um primeiro tempo difícil, mas se soltou no segundo

A Seleção Brasileira estreou nesta quinta-feira (24) com vitória na Copa do Catar fazendo 2 a 0 na Sérvia, no Estádio Nacional de Lusai. Os dois gols da partida sairam no segundo tempo e foram de Richarlison. O segundo, foi um golaço. Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo G com 3 pontos com dois gols de saldo. A Suíca também tem três pontos, mas um gol de saldo. Na próxima segunda-feira (28), às 13 horas, no horário de Brasília, a Seleção enfrenta a Suíça no Estádio 974, em Dohae se vencer já poderá encaminhar a classificação.

Publicidade

O jogo começou difícil para o Brasil com a Sérvia marcando sobre pressão e buscando o ataque, porém sem ameaçar. O Brasil acabou deixando os sérvios tentarem construir algo e explorava os contra-ataqus, sem sucesso. No segundo tempo, os comandados de Tite assumiram o controle do jogo com destaque para a atuação de Vinícius Júnior.

Publicidade

O primeiro gol saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Neymar invadiu a área pela esquerda e Vinícius Junior acompanhava e aproveitou uma leve adiantada do camisa 10 para chutar. O goleiro Vanja espalmou para o meio da área de por trás do zagueiro, Richarlison meteu a perna e abriu o placar.

O segundo gol foi uma pintura, 11 minutos depois. Novamente Vinícius Júnior entrou pela esquerda e achou Richarlison na grande área. O atacante dominou mal, mas a bola ficou perfeita para ele fazer um giro e marcar um golaço de voleio.

Publicidade

Neymar sofreu pelo menos duas faltas duras. Em uma delas ficou com o pé direito preso e torceu o tornozelo. Ele continuou da partida, mas foi retirado por Tite depois que o jogo estava resolvido. No banco, chorou enquanto uma bolsa de gelo era amarrada no tornozelo. Ele passa a ser dúvida para a próxima partida e o mesmo acontece com o lateral direito Alex Sandro, que acabou a partida reclamando de dores no tornozelo direito e não podia mais ser substituído.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.