Bombeiros e fast food viram alvos de ataque misterioso - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Pelo menos um tiro atingiu o caminhão - Fotos: oreporter.net

Bombeiros e fast food viram alvos de ataque misterioso

Ataque aconteceu durante a madrugada deste sábado e ainda não há informações sobre motivação

Cachoeirinha – O quartel dos Bombeiros e um fast food, localizado na esquina da Flores da Cunha com a Papa João XXIII, foram alvos de um ataque a tiros na madrugada deste sábado (22). A ação aconteceu por volta das 3h30min da madrugada e apesar de os Bombeiros estarem localizados ao lado da Brigada Militar nenhum policial chegou a ver ou ouvir os disparos. Um dos tiros atingiu um caminhão de combate a incêndios, mas não houve danos que impeçam a utilização do veículo.

Depois do ocorrido, o serviço de inteligência da Brigada Militar descobriu que o fast food também tinha sido alvo e não há informações ainda se outro estabelecimento da avenida Flores da Cunha foi alvo de criminosos.

Balas atravessaram portão

A reportagem apurou que o serviço de perícia não esteve nos locais para fazer o levantamento de dados da quantidade de tiros e calibre da arma que possam ser utilizados como provas no caso de o autor, ou autores dos disparos sejam identificados.

Imagens de câmeras de seguranças nas proximidades dos dois alvos dos tiros estão sendo buscadas pela Brigada Militar na tentativa de identificar se os disparos partiram de algum carro ou moto. As câmeras de segurança que integram o cercamento eletrônico também estão sendo verificadas.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.