POLÍCIA

Bombeiro fica ferido durante remoção de galhos de árvore em Gravataí

O acidente ocorreu no inicio da tarde do último domingo (21), no bairro Barnabé

Gravataí – Um bombeiro de 32 anos cortou a perna em um acidente com uma motosserra enquanto realizava a poda de galhos de uma árvore, no início da tarde do último domingo (21) em Gravataí. O acidente ocorreu na Rua André Schimidt, no bairro Barnabé.

De acordo com relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o bombeiro estava cortando os galhos da árvore que estavam presos na fiação elétrica devido ao temporal da última terça-feira (16), que atingiu a região. Foi nesse momento que a motosserra atingiu a perna do bombeiro. Rapidamente, ele foi socorrido por uma equipe da RGE que estava no local aguardando para consertar a fiação elétrica e restabelecer os serviços da companhia para os moradores da região.

O bombeiro foi encaminhado ao hospital Dom João Becker. Conforme informações dos bombeiros, o militar sofreu um corte na coxa da perna direita, sendo necessário levar 10 pontos no ferimento. Após receber atendimento médico, foi liberado. O nome do militar não foi divulgado.


Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.