Templates by BIGtheme NET
Home / REGIÃO / Gravataí / Bom público marca a abertura do “Gravataí Mais Verão 2019”
Skate Park recebeu a primeira atividade do projeto - Foto: PMG/Divulgação

Bom público marca a abertura do “Gravataí Mais Verão 2019”


Abrindo a temporada, a praça do Skate Park recebeu uma das etapas dos Jogos Abertos de Verão, na categoria Câmbio de Areia


A tarde dessa terça-feira  (08), marcou o início das atividades do projeto “Gravataí Mais Verão 2019”. Com o objetivo de incentivar a atividade física durante o período de verão, a Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), traz aos gravataienses esta iniciativa, visando promover atividades esportivas com animação, saúde, lazer e bem-estar, nas mais variadas comunidades do município.

Abrindo a temporada, a praça do Skate Park recebeu uma das etapas dos Jogos Abertos de Verão, na categoria Câmbio de Areia. Na oportunidade, seis equipes de quatro cidades distintas estiveram presentes: Vida Saudável, de Sapucaia do Sul, Maré Alta, de Tramandaí, Amigos do Câmbio, de Cachoeirinha, e ASCAB, Amigos do Câmbio e Unidos, de Gravataí.

Publicidade

A competição contou com ótimas disputas, reunindo um bom público. E a grande final contou com duas equipes de Gravataí: Unidos x Amigos da Aldeia. Mesmo com um início parelho de partida, a equipe dos Amigos da Aldeia venceu a Unidos por 9 x 3, sagrando-se a grande campeã.

Fernanda Fraga, secretária da Cultura, Esporte e Lazer, parabenizou todos os participantes. “É gratificante vermos tanta gente participando desta ação de verão. Chegar aqui no Skate Park e ver pessoas de Cachoeirinha, Sapucaia e Tramandaí, além dos nossos atletas da cidade, faz com que tenhamos maior responsabilidade e determinação no seguimento deste projeto”, afirmou.

A próxima atividade do “Gravataí Mais Verão 2019” será na terça-feira, 15, na Praça Vila Rica, localizada na rua Morro Azul, no bairro Vila Rica.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.