Templates by BIGtheme NET
Home / POLÍTICA / Bolsonaro vence em Gravataí e Cachoeirinha

Bolsonaro vence em Gravataí e Cachoeirinha


Em Gravataí, novo presidente do Brasil chegou a atingir quase 72% dos votos


O novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que somava 55,3% dos votos com 98% das urnas apuradas, levou a preferência da maioria do eleitorado de Gravataí e Cachoeirinha neste domingo (28). Em Gravataí, foram 95.935 votos, representando 71,46% dos votos válidos. Já o candidato do PT, Fernando Haddad, ficou com apenas 38.323 com 28,54% dos votos. No primeiro turno, Bolsonaro tinha obtido 82.551 votos e Haddad conquistou 19.080 votos.

Já em Cachoeirinha, Bolsonaro conquistou 51.143 votos representando 69,63%. Haddad ficou com 22.310 votos na cidade, com 30,37% dos votos. No primeiro turno, Bolsonaro havia obtido 44.119 votos e Haddad, 11.480.

Publicidade

Festa da Flores da Cunha

Na avenida Flores da Cunha, ao lado da loja Quero-Quero, na frente do edifício onde funciona a sede do PSL em Cachoeirinha, a concentração de militantes e apoiadores de Bolsonaro foi aumentando aos poucos conforme a apuração ia acontecendo.

Boneco de Haddad no canteiro central da Flores da Cunha

A fiscalização de trânsito chegou a bloquear duas faixas de rolamento da avenida. Baterias de fogos foram acionadas e motoristas passavam buzinando em sinal de apoio. Até um boneco vestindo roupa de presidiário, com uma máscara de Haddad, apareceu na festa e ficou amarrado em um poste de iluminação no canteiro central da avenida.

Festa na Flores da Cunha

O presidente do PSL em Cachoeirinha, Osiel Pires, destacou que a vitória de Bolsonaro representa a esperança do povo por mudança. “A gente tem esperança, esse podo tem esperança. Temos condições de transformar o Brasil em um país de primeiro mundo. Espero que os deputados e senadores apoiem o governo para que possamos mudar esta realidade que vivemos”, disse.

 

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.