BM recupera carro após 30 minutos depois ser roubado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Dinheiro, celular e relógio apreendido com a dupla - Foto: BM/Divulgação

BM recupera carro após 30 minutos depois ser roubado

O veículo Renault/Sandero foi roubado no bairro Barnabé e recuperado na Vila Vista Alegre

Cachoeirinha – Dois homens foram presos pela Brigada Militar por receptação de veículo roubado, na noite desta terça-feira (20), em Cachoeirinha. Eles foram presos em um veículo Renault/Sandero, de cor branca, placas IWS2J15 na rua José Patrocínio, na Vila Vista Alegre.

Segundo a BM, o carro foi recuperado, após eles receberem o alerta das guarnições da Brigada Militar de Gravataí, informando que por volta das 21h desta terça, dois homens teriam roubado um veículo Sandero na rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Barnabé e, em seguida fugindo no sentido a Cachoeirinha.

Imediatamente começaram às buscas pelo veículo roubado. Por volta das 21h30 min, durante um patrulhamento pela Vista Alegre, os policiais militares se depararam com o carro suspeito. Após abordagem, os brigadianos encontraram com os suspeitos de 21 e 24 anos, um celular, dois isqueiros, uma carteira, um maço de cigarro, um relógio e R$ 460,00 em dinheiro.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo recuperado foi recolhido para o pátio do DETRAN.

LEIA MAIS

Casal é preso e menor apreendido com drogas em carro roubado

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.