BM prende quatro em Gravataí e recupera carros roubados - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

BM prende quatro em Gravataí e recupera carros roubados

Além dos presos por receptações de veículo roubado, os policiais militares também prenderam um homem por roubo à pedestre

Gravataí – Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar por receptação de veículo roubado e roubo à pedestre em Gravataí. Além das prisões que aconteceram, entre a noite desta terça-feira (08) e a manhã desta quarta-feira (09) os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram três carros roubados.

Às duas primeiras prisões e apreensões aconteceram na noite desta terça-feira (08), na rua Marrocos, no bairro Central. Os brigadianos foram alertados por moradores que um veículo Peugout/Allure AT, de cor prata estava abandonado no local. Ao chegarem no local, os policiais consultaram a placa do veículo e descobriram que ele havia sido roubado, na terça-feira (07) em Esteio.

Publicidade

Momento em que a guarnição estava efetuando o recolhimento do Peugout, passou por eles, um veículo Volkaswagem/ Novo Voyage TL MBV, de cor Prata, com as mesmas características do veículo utilizado para efetuar o roubo. Conforme a BM, ao realizarem a abordagem do veículo suspeito e a revista pessoal dos seus ocupantes, dois homens, de 21 e 24 anos, eles encontraram a chave do carro roubo. Os policiais militares entraram em contato com o dono do carro roubado, que os reconheceu como autores do roubo. A dupla recebeu voz de prisão.

Já passava das 23h50min, quando os policiais do 17º BPM abordaram na Rua Leopoldo Lima, no bairro Garibaldina, um veículo Hyundai/HB20 Unique, de cor prata que era conduzido por homem, de 34 anos. Durante a consulta da placa do veículo, foi constatada que a mesma não existia pelo sistema, ao verificarem o número do chassi, foi localizada a placa a qual estava em situação de furto roubo/roubo. O roubo havia ocorrido no ano de 2018, em Sapucaia do Sul. O homem recebeu voz de prisão.

Publicidade

Ainda segundo a BM, por volta 07h desta quarta-feira (09), os policiais do 17ºBPM foram abordados por um pedestre, de 41 anos, na rua Alfredo Emílio, no bairro Salgado Filho, informando que acabara de ser roubado por um homem. Ele ainda informou aos policiais a direção que o suspeito fugiu. Durante às buscas, os PM’s terminaram encontrando um suspeito, de 27 anos. Ao realizarem a revista pessoal, eles acharam o celular roubado. O homem recebeu voz de prisão. A vítima reconheceu o abordado como autor do roubo.

Todos os presos foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Os veículos foram recolhidos para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.