BM prende homem com arma e recupera carro roubado em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ele foi preso na tarde desta terça-feira (15) - Foto: BM/Divulgação

BM prende homem com arma e recupera carro roubado em Gravataí

Ele foi preso pelos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante um patrulhamento de rotina pela rua Daniel Luís, no Residencial Parque do Sol

Publicidade

Gravataí – Um homem, de 21 anos foi preso por receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (15) em Gravataí. Ele foi preso pelos policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante um patrulhamento de rotina pela rua Daniel Luís, no Residencial Parque do Sol.

Publicidade

Segundo BM, ao consultarem as placas do veículo Ford/KA, de cor branca, os briagdianos descobriram que elas eram clonadas e que o carro havia sido roubado, no último dia 23 de maio em Canoas. Durante a revista pessoal ao motorista, os policiais encontraram na sua cintura, um revólver calibre 38 com numeração raspada e municiado com 04 munições de calibre 38 intactas.

Publicidade

Ainda segundo a BM, no interior do carro, os PM’s apreenderam um rádio comunicador HT BAOFENG na frequência da Brigada Militar, um carregador de rádio comunicador, um fone de HT, uma carteira de couro, um aparelho celular, um par de placas clonadas IXT-1828, um bloqueador de sinal 18 antenas, diversos cartões de bancos e documentos de identificação de terceiros e R$ 43,00 em dinheiro. O homem, que tinha antecedentes criminais recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.