BM prende dois homens por tráfico e assalto a posto de combustível - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas, celulares e dinheiro apreendido com o homem - Fotos: BM/Divulgação

BM prende dois homens por tráfico e assalto a posto de combustível

As prisões ocorreram na noite desta quarta-feira (21), no bairro Tom Jobim e, em Glorinha

Gravataí – Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um homem por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (21), em Gravataí. Ele foi abordado e preso na rua Aberlado Barbosa, no bairro Tom Jobim.

Segundo os PM’s, durante a revista pessoal, ao suspeito de 26 anos que estava em uma motocicleta, eles encontraram e apreenderam cinco porções de maconha, duas cápsulas de cocaína, dois celulares e R$ 239, 00 em dinheiro.

Arma de brinquedo e dinheiro roubado no assalto

Ainda na noite desta quarta, a Brigada Militar prendeu um homem, de 19 anos após assaltar um posto de combustível, na ERS 030, no centro de Glorinha. Com ele, os policiais encontraram e apreenderam mais de R$ 200, 00 em dinheiro, a arma de brinquedo e uma motocicleta Drafa, de cor amarela, usadas no assalto.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares. Todos os presos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). As motocicletas foram recolhidas para o pátio do Detran

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.