BM fecha bingo pela segunda vez em menos de um mês - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Todos os materiais de jogos foram apreendidos pela BM - Foto: BM/Divulgação

BM fecha bingo pela segunda vez em menos de um mês

O fechamento do bingo ocorreu durante a Operação Caça-Níquel da Brigada Militar

Cachoeirinha – Em menos de um mês, a Brigada Militar fechou novamente um bingo clandestino, que funcionava na rua Alvicio Silva, na Vila Carlos Wilkens em Cachoeirinha. O estabelecimento de jogo de azar foi fechado durante a operação Caça-Níquel que foi desencadeada pela BM na tarde da quinta-feira (12).

Quando os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram no pavilhão, eles encontram vários jogadores, grande maioria deles eram mulheres.

Segundo a BM, no local foram apreendidos 101 placas-mãe, 94 ceduleiros, 49 CPUs, um gravador digital, 18 HDs externos, seis cartões de memória, 38 pen drives, um cabo HDMI, um microfone, uma mesa de som, um amplificador, 42 telas de computador, um jogo de bolas para bingo, uma tela LCD Xion 32”, quatro câmeras Hikvision, uma máquina de cartão de crédito, dois lotes de cartelas de jogos e R$ 1.583 reais.

A operação também foi realizada em Gravataí para fechar um bingo que funcionava na rua Botafogo, no bairro Vera Cruz. No local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 50 ceduleiras, 75 HDs, 134 memórias RAM, 11 pen drives, três cartões de memória e R$1.269,80 em dinheiro.

Em ambos os locais os responsáveis, funcionários e jogadores assinaram um Termo Circunstanciado se comprometendo em comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Após a assinatura do documento, todos foram liberados.

LEIA MAIS

BM fecha Bingo na Vila Carlos Wilkens

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.