BM de Cachoeirinha lança campanha solidária para ajudar famílias carentes - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A caixa de coleta está instalado na recepção do 26ºBPM - Foto: BM/Divulgação

BM de Cachoeirinha lança campanha solidária para ajudar famílias carentes

A campanha busca arrecadar alimentos, que serão entregues as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social

Cachoeirinha – Os policiais militares do 26°Batalhão de Polícia Militar lançaram nesta sexta-feira Santa (02), a Campanha da Solidariedade. A ação pretende arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia gerada pelo Coronavírus.

Publicidade

O objetivo é conscientizar a população e despertar o espírito voluntário para a doação de alimentos. De acordo com os policiais militares do 26°BPM, os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas e destinadas para essas famílias. “Sabemos que a população de Cachoeirinha, é sempre muito solidária e preocupada com o próximo. Prova disto, são as inúmeras doações que recebemos em outras campanhas realizadas pelo nosso batalhão e essa não diferirá das demais. Destacamos à importância da união e compaixão de todos em ajudar o próximo neste momento de pandemia. Toda ajuda é bem-vinda”.

Para colaborar, a população pode comparecer diretamente na sede do quartel do 26º Batalhão de Polícia Militar, na avenida Flores da Cunha, 3419, no Parque da Matriz e realizar a sua doação ou nos seguintes ponto de coletas:

Publicidade
  • Mega Bazar Fialho, Avenida Flores da Cunha, 1268 – Vila Veranópolis
  • Posto Thiesen, Petrobrás, Avenida Flores da Cunha, 4451 – Vila Bom Princípio
  • Supermercado Asun Cachoeirinha, Avenida Flores da Cunha, 952 – Centro
  • Supermercado Borges, Avenida Marechal Rondon, 240 – Vila Fátima
  • Supermercado Rissul, Avebida João Batista da Silveira e Souza, 142 – Centro
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.