BM apreende mais de 2kg de drogas na Imbuí

As apreensões ocorreram na noite desta segunda-feira (31), na Rua Imbui, no bairro Imbuí.
Cachoeirinha – Os policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) apreenderam 2,5 kg de entorpecentes em Cachoeirinha. As apreensões ocorreram na noite desta segunda-feira (31), na Rua Imbuí, no bairro Imbuí.
Conforme informações da Brigada Militar, após receberem um alerta via 190, sobre um homem que teria invadido uma residência. Ao chegarem no imóvel, os brigadianos não encontraram o homem e sim apenas uma mochila que ele carregava consigo, no momento da invasão
Segundo a BM, ao abrirem a mochila os policiais encontraram 1.253 pinos de cocaína, 1.000 eppendorfs vazios, 800 sacos plásticos, um rolo de adesivo e uma balança de precisão.O material apreendido foi pesado, totalizando 2,5 kg de drogas e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.





